segunda-feira, 30 de abril de 2012

FAMILIARES FRAGILIDADES




Vamos permitir que os momentos de solidão

Sejam bem aproveitados.

Preparando a nossa sala de visitas

Para receber os convidados.

Simplesmente aceitando as nossas fragilidades.

Mantendo-nos fiéis às nossas mutantes verdades.

Somos seres multifacetados.

Nossa imagem se reflete em luz sobre espelhos.

O cenário é uma colcha de retalhos.

Palco para a encenação de muitos enredos.

Arena de feroz embate entre todos os medos.

Nathalia Leão Garcia
Rio, 30 de abril de 2012 

3 comentários:

  1. Nathy, um poema que remexe sem cerimônia os sentimentos da gente,
    trazendo luz
    e desconcertando os seres da aldeia.
    Beijos, minha linda.
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Amor, que forma mais linda de me desvendar!
    Leio a sua alma através dos seus poemas.
    E você faz o mesmo neste mesmo instante!
    "A poesia nos desaba por dentro"
    Derrete geleiras de corações endurecidos
    Quebra todas as barreiras de contenção
    Nos expõe em carne viva.

    ResponderExcluir
  3. É que sempre que nos expomos em carne viva,
    ficamos mais perto de nossa luz primordial,
    do fio que traduz a centelha,
    a impressão digital que estampamos no mundo.

    ResponderExcluir


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...