segunda-feira, 2 de abril de 2012

GUARDA MEUS OLHOS PRA EU NÃO CEGAR

De repente veio galopando no vento
Embora eu já te amasse antes de te conhecer
Tateava as suas pegadas no escuro
Por onde andavas antes de amanhecer?
Perdido como náufrago em busca de uma ilha
Acho que o tempo me guardou pra não te esquecer!
Jura que guarda contigo o meu futuro?
Guarda meus olhos pra eu não cegar!
Sigo os rastros dessa trilha
Quisera poder seus enigmas decifrar!
Pra nunca mais te perder
Meu único vício é te amar!
Nathalia Leão Garcia
Rio de  Janeiro , 23/06/2011 


2 comentários:

  1. Nathalia to encantada com o seu talento, nossa esse poema é lindo!!! Parabens!! E quando lançar um livro de poemas me mande o convite que irei te prestigiar com certeza. Bjos!! Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que gostou Aline! Fico muito feliz com isso!
      A poesia entrou na minha vida como uma avalanche!
      Descobri-me poeta amando um: o Marcelo!
      Um talento envelhecido em barris de carvalho como vinho!
      Estou adorando!
      Por enquanto curto o meu blog e estou registrando os poemas.
      E assim vou me deixando tomar por essa transgressão- fazer poesia é transgredir.
      Beijos e aproveite para curtir o Blog!
      Beijos e saudades!

      Excluir


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...