segunda-feira, 11 de junho de 2012

CELEBRAÇÃO


Primeiros sinais de vertigem
A dificuldade em respirar
Entrou na minha vida como um tufão.
Vendaval que arrasou tudo
E eu te amo desde então
Segure-me dentro de você só mais um instante.
Quando o sol te despertar
E as manhãs invadirem tua canção
Quando essa luz insana te devassar
Lembre-se de mim em doces sorrisos
Carregue-me em seus sonhos
Leve-me nos seus melhores pensamentos.
Toque-me como se estivesse ao seu lado
Segure-me dentro de você só mais um instante.
Quando o frio chegar e invadir seu quarto
Deixe que eu te aqueça na labareda do meu abraço
Sirva de porto, de ponto de apoio.
Cubra de amor o medo
Vê se me toma e me engole
Conta e me encontra no sublime
Na simplicidade dos amores que ficam
Que se escolhem e que acolhem
Guarda-me em seu coração para sempre!


Rio, 12 de junho de 2012- Dia dos Namorados.

Nathalia Leão Garcia




Um comentário:


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...