sexta-feira, 1 de junho de 2012

LISTA DE CONVITES INDECOROSOS


Meus amigos, mando para vocês uma lista de sugestões especiais de convites pra serem oferecidos para seu companheiro(a)  a fim de divertí-lo(a). 
Inspirei-me nas magníficas ideias do Luiz Ottoni de programas de índio para não índios e criei a minha própria lista de convites inoportunos cheios de criatividade e bom humor!
São ideias para inspirá-los a retribuir quando forem alvejados por inenarráveis convites  que se revelam verdadeiras ciladas. Para elaborar as suas próprias "gentilezas" aí vão as minhas sugestões: 

1- Curso completo de ultralipocavitação( lipoescultura sem cirurgia).
2- Mandarim básico em Braille.
3- Princípios da Álgebra de Boole para funcionamento de circuitos digitais 
4- Debate sobre Édipo Teológico numa sauna gay.
5- Exame andrológico e congelamento de sêmen bovino.
6- Técnicas de controle esfincteriano e kundalini ioga num mosteiro budista.
7- Investigação da origem, evolução e estrutura da matéria em fissão nuclear.
8- Hermenêutica dos precedentes Bíblicos e Epifania.
9- Mostra non stop de filmes cult noir. Títulos:  O massacre da serra elétrica( Tobe Hooper) ;  A Árvore da Vida( Terrence Malick) ; Gritos e Sussurros ( Ingmar Bergman) ; Esse Obscuro Objeto do Desejo ( Luís Buñel) e Cães de Aluguel( Quentin Tarantino)
10- Aspectos oníricos diferenciais nas culturas da Polinésia, Melanésia e Micronésia. 

Veja como você poderá oferecer diversas opções de maravilhosos programas imperdíveis e impagáveis!
Espero comovê-los e que deem boas gargalhadas juntos.
Boa sorte e curtam seus programas inoportunos!

Rio, 01 de junho de 2012.

Nathalia Arêa Leão 








ENVIO AO CÉU

             Meu querido amigo Israel!           Hoje lhe conto da emoção que reverbera no meu ser, com a leitura do Conto Olhos D´água...