sexta-feira, 1 de junho de 2012

MÚLTIPLAS PERSONAS



Habito meus próprios medos.
Convivo promiscuamente com a minha sombra.
Exponho as minhas vísceras.
Entrego a minha cabeça a prêmio.
Ofereço-me ao escárnio.
Os ângulos que compõe a minha figura
São incongruentes.
Não tenho simetria.
Saio do prumo e destoo.
Me inclino e desafino.
Deixo que provem do meu néctar.
Mas quantos caíram nos meus abismos?
Me cultivo em segredo.
Povoo o meu santuário intocado.
Só eu o conheço.
Sou do tipo misturado.
Aquele que abriga muitos seres.
Meus eus irreconciliáveis.

Rio, 01 de junho de 2012
Nathalia Leão Garcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...