quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PRO UFFILHO MEU



Meu menino amado,
desde a sua chegada
o meu mundo ficou melhor.
O que você carrega no olhar
não se compara  à vitória mais esperada
Nas mãos carrega o futuro sonhado.
O som dos seus passos eu sei de cor.
Fez meu coração o mais puro altar
cenário das preces que vivem no exílio
dos que amam pelo prazer de amar.
Meu filho adorado
me ensina uma canção de ninar
que adormeça as dores
E me cubra deste manto de orgulho
Decrete a liberdade e a cura pelo amor
Pra eu nunca mais ficar só no breu.
Ressuscite o sol e seu brilho
vibrando no espectro das cores
somente por um beijo seu.


Rio, 17 de janeiro de 2013.

Nathalia Leão Garcia


ENVIO AO CÉU

             Meu querido amigo Israel!           Hoje lhe conto da emoção que reverbera no meu ser, com a leitura do Conto Olhos D´água...