terça-feira, 2 de abril de 2013

ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO BLOG ATREVIDA À FLOR DA PELE



Hoje o Blog Atrevida à Flor da Pele completa um ano de vida!
Um ano em que dividi as minhas alegrias, minhas dores, as minhas queixas, os meus deslumbramentos, o meu brado e meu grito de socorro!
Está lançada a minha garrafa ao mar e as mensagens estão sendo decodificadas!
Como eu desejei que elas alcançassem o mais alto possível no meu voo de liberdade!
Agradeço a todos pela paciência e pelo estímulo, pelos comentários generosos, pelas críticas, pela inspiração e por manter vivos os meus sonhos. 
Espero que os filhos dos meus anseios possam servir de porta voz de muitos gritos por alguma forma de humanidade em tempos tão absurdos!
Luz violeta e dourada a todos!


Nathalia Leão Garcia 

Rio,2 de abril de 2013.



Prometeu acorrentado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...