quarta-feira, 14 de agosto de 2013

AZUL DA COR DO CÉU


                                 
Parabéns Dani minha linda e querida irmã!
Sei que não estivemos tão juntas quanto merecíamos. 
mas o que importa é que estamos aqui unidas por tantos laços,
e abraços que se entranham na nossa história!
Quero te oferecer a minha luz que ilumina os traços!
As cores fortes que pela genética partilhamos.
Lembra os oceanos bravios que atravessamos?
As garrafas com bilhetes de SOS que lançamos?
Tudo isso nos diferencia e aproxima da glória! 
Somos sobreviventes de uma raça de amazonas.
Mulheres de fibra, de mel e fogo!
Desejo que seja feliz e a sua luta não seja vã!
Beijos doces!
Sua mana Nathy 


Nathalia Leão Garcia

Rio, 14 de agosto de 2013




                                                   Mandala by Marcelo Dalla http://www.marcelodalla.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...