terça-feira, 20 de agosto de 2013

DIVAGAÇÕES



                                            
Boas intenções, bem querer e bem fazer são antídotos
para os males epidêmicos que se entranham.
A ética grita perante tantos absurdos.
Devemos ser a mudança que queremos no mundo.
Espero manifestar com a minha voz os mecanismos de cura interiores,
pois carregamos a doença e a cura em nós.
Faço prece com as sábias palavras de Caetano:
"Rapte-me camaleoa. Adapte-me ao seu Ne me quitte pas..."

Nathalia Leão Garcia 

Rio de Janeiro, 17 de agosto de 2013 


                                            "Esda e Rei Verde" - Dali

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...