sexta-feira, 6 de setembro de 2013

METAMORFOSEAR



No novo tempo, apesar de tudo
a primavera chega aos nossos corações 
animando a alma em flor
potencializando as nossas forças
alimentando a nossa colheita 
Hora de finalizar os contratos
tempo de se abrir para novas canções
Que a vida se encha de cor!
Que a luz se espalhe nos nossos passos!
Viver e fluir com as mudanças
Essa é a minha prece para celebrar emoções!
Coragem para dizer que sobrevivi aos temporais!
Sem máscaras, sem plásticas,
estampando meu melhor sorriso!
No novo tempo!


Nathalia Leão Garcia


Rio, 6 de Setembro de 2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...