quinta-feira, 31 de outubro de 2013

IMPERMANÊNCIA



Pra não falar que só falei das dores.

Falo hoje das minhas glórias.

Das manhãs de sol em que estou viva!

Não me lembro dos meus fracassos.

Só recordo das minhas vitórias.

Minha memória é seletiva.

Mas a felicidade é ruidosa,

Suscita a inveja alheia.

Espreita nas sombras insidiosa.

Porém ouso enfrentar a cara feia.

Seleciono escolhas e cores.

Que guiarão meus rabiscos.

Não me enredo na perigosa teia.

Sou livre pra viver a minha história.

Pago os preços e assumo os riscos.


Nathalia Leão Garcia

Rio, 31 de outubro de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...