terça-feira, 19 de agosto de 2014

VERSAR COM



A propósito das calorosas discussões a respeito de política, religião, sexualidade e demais temas espinhosos é preciso lembrar que dependem do ponto de vista, não há certo ou errado!

Vivemos um ano decisivo de Eleições para Presidente e Governadores no nosso país.  Acredito  fervorosamente na democracia, na conversa (versar com), no respeito às opiniões, na inclusão, na diversidade e na pluralidade de ideias!

Como me interesso por gente e política acredito que podemos aproveitar este espaço para discutir com civilidade e sem proselitismo ideias e ideais!

O debate enriquece a vida e é muito bom ver o mundo através de novas lentes! Encarcerar-se em ideias pré-concebidas envelhece e emburrece a alma! Podemos nos manifestar com educação e empatia usando de gentileza para com os que se opõem aos nossos sagrados ídolos!  

Não respeitar o direito democrático é uma atitude fascista! Acho importante manter as amizades e o nível dos comentários! O mundo já tem muita intolerância e esse é o motivo das imbecis guerras!

 "Enquanto os homens exercem seus podres poderes", pessoas morrem de fome, de diarréia e de sede!

Não importa ter razão e sim ser feliz! E trabalhar por um mundo melhor sendo melhor a cada dia para o mundo! As futuras gerações poderão agradecer por preservarmos a vida e a esperança!


Nathalia Leão Garcia 


Rio, 19 de agosto de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...