sexta-feira, 3 de julho de 2015

EXPERIÊNCIAS PESSOAIS BLOG TATA TURISMO: MINHA VIDA COMO PROFESSORA DE CURSOS DO SENAC


Caros amigos , através do Blog TATA Turismo compartilhamos as nossas experiências pessoais e damos dicas de programas imperdíveis!

Não poderia deixar de dividir o que me dá muito orgulho de realizar: meu trabalho como professora desde 2013.

Recordo os deliciosos momentos com meus alunos que me trazem grande satisfação e mais do que tudo me ensinam a ter humildade, paciência, generosidade e a acreditar num futuro melhor.

Não há nenhum caminho mais revolucionário e transformador que a educação! Não há futuro para a nossa civilização e para nenhum país que não passe pela educação! 

Eu acredito no trabalho como professora como a minha grande oportunidade de transcender e de fazer a diferença neste mundo, me aperfeiçoando a cada dia como pessoa e profissional.

Divido com todos os nossos visitantes do planeta TATA TURISMO essa experiência de ensinar e ser atravessada pela curiosidade e luminosidade dos olhos dos meus alunos.

Acrescento os versos do saudoso Rubem Alves que traduzem o que sinto com esse enorme presente, a doce missão de compartilhar conhecimento e me  " eternizar através dos olhos de quem aprende a ver o mundo pela magia das minhas palavras!" 
É disso que somos feitos de sonhos e emoções ! O pão e o sustento dão conta do corpo, mas a  nossa alma eterna se alimenta dos fios preciosos do amor e dos sentimentos.

" Ensinar 
é um exercício
de imortalidade.
De alguma forma
continuamos a viver
naqueles cujos olhos
aprenderam a ver o mundo 
pela magia da nossa palavra.
O professor, assim, não morre
jamais..."    Rubem Alves
 

Acompanhe as dicas da TATA TURISMO para o seu lazer e diversão!

Procure-nos

http://agenciatataturismo.blogspot.com.br/















Nenhum comentário:

Postar um comentário


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...